Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Membro da família real do Qatar acompanha treino da Seleção Brasileira

Tamim Fahad Al Thani, filho do Emir e dono do Al-Arabi, recebeu camisa da Seleção Brasileira de presente de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF

Tamim Fahad Al Thani, dono do Al-Arabia (Foto: Yasser Al-Zayyat/ AFP)
Escrito por

O treino da Seleção Brasileira desta segunda-feira contou com uma presença ilustre. Tamim Fahad Al Thani, filho do Emir do Qatar e dono do Al-Arabi, clube onde o Brasil está treinando durante o tempo no país na Copa do Mundo, acompanhou a atividade in-loco.

+ Richarlison diz estar '200%' para a Copa e defende Neymar: 'Arrogante são eles'

O sheik recebeu uma camisa da Seleção Brasileira das mãos de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e devolveu o presente com um uniforme do Al-Arabi para o mandatário da federação brasileira.

Tamim Fahad Al Thani viu o treino das arquibancadas do Estádio Grand Hamad, que pertence ao Al-Arabi, clube no qual controla.

Al Thani é um dos quatro filhos de Hamad bin Khalifa Al Thani, o Emir do Qatar. Ele é um dos membros da família real e tem grande influência no futebol. Além do Al-Arabi, o sheik também participou da compra o Paris Saint-Germain em 2011.

O Qatar é governado pela família de Al Thani desde o Século XIX. O país conseguiu a independência junto ao Reino Unido em 1971 e, desde então, está em um regime de monarquia absolutista.