Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em avaliação inicial, médico não vê gravidade em problema de Neymar

Rodrigo Lasmar afirmou que jogador ainda passará por exame de imagem, mas que, à princípio, não preocupa para a sequência da temporada com o Paris Saint-Germain

(Foto: Glyn Kirk/AFP)
Escrito por

Neymar deixou o gramado de MK Stadium quando a partida entre Brasil e Camarões ainda estava com oito minutos da etapa inicial, reclamando de dores na virilha, sendo substituído por Richarlison. Após a partida, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, falou que o problema não deve ser grave.

- Sentiu desconforto na região da virilha, pelo lado direito, e saiu se queixando de um desconforto. Foi avaliado, já iniciou tratamento, vai precisar de um pouco mais de tempo para uma melhor avaliação, um exame de imagem, mas a princípio não é uma lesão importante - disse, em entrevista ao Sportv.

Ao ser perguntado sobre uma possível presença de Neymar já nos próximos jogos da temporada, o médico afirmou que é melhor esperar um pouco mais para ter um diagnóstico completo. O Paris Saint-Germain, clube do brasileiro, enfrentará o Toulouse no próximo sábado, pelo Campeonato Francês, e o Liverpool na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões. 

- É importante aguardar um pouquinho mais, cerca de 24 horas - completou.