Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos vê duelo com Uruguai como chance para Seleção ter ‘ritmo de Copa América’

Defensor exalta dupla Cavani e Suárez e minimiza o fato de ser titular absoluto da equipe neste novo ciclo de Tite: 'Aqui não tem cadeira cativa'

'Tenho que fazer meu melhor a cada segundo', diz Marquinhos (Reprodução)
Escrito por

O zagueiro Marquinhos evidenciou que o embate entre Brasil e Uruguai não será apenas um teste para os convocados de Tite. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o defensor exaltou que o duelo em Londres (ING) será uma prévia do que aguarda a Seleção Brasileira na Copa América de 2019:

-  Sem dúvida, esta partida ajuda a entrar no ritmo da competição. Pela qualidade que eles têm e também pelo estilo de jogo uruguaio.


O jogador do PSG prevê um duelo intenso para marcar a dupla Cavani e Suárez:

- São jogadores muito aguerridos, para eles não tem bola perdida. Acompanho o Cavani desde o início dele no PSG, é um cara muito trabalhador. Com Suárez não convivi muito, mas sei que é difícil de jogar contra.

Questionado se pode atuar como volante, Marquinhos se colocou à disposição para ser testado em outros setores. Porém, evitou polêmicas:

- O Tite já me testou como lateral-direito algumas vezes. Posso atuar se ele pedir, mas acho que a gente está bem servido lá.

O zagueiro minimizou o fato de ter sido titular neste novo ciclo de Tite:

- Tenho que fazer o meu melhor a cada segundo para merecer minha vaga. Aqui não tem cadeira cativa, estou aqui querendo me colocar à disposição sempre.

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai às 18h (de Brasília), no Emirates Stadium, nesta sexta-feira.