Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo e Coutinho são cortados e Tite chama mais dois para amistosos

Ambos os atletas se recuperam de contusões no bíceps femural da perna e vão desfalcar a Seleção contra Uruguai e Camarões. Alex Sandro e Renato Augusto são os substitutos

Marcelo e Philippe Coutinho estão lesionados e foram cortados
Escrito por

A Seleção Brasileira terá alguns desfalques importantes para os amistosos contra Camarões e Uruguai nos próximos dias. Nesta segunda-feira, a CBF confirmou o corte do lateral-esquerdo Marcelo e do meio-campista Philippe Coutinho, que se recuperam de lesões. Para os seus lugares, Tite chamou Alex Sandro, da Juventus e Renato Augusto, do Beijin Guoan.

Titular da posição, Marcelo sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita no clássico contra o Barcelona e está em processo de recuperação. Nesta temporada, o lateral vem sofrendo com contusões e até um mês atrás teve um problema na panturrilha direita. O jogador de 30 anos vai ficar na capital espanhola em tratamento com o Real Madrid.

A situação de Philippe Coutinho é um pouco parecida com a d Marcelo. O meia do time da Catalunha teve uma pequena ruptura no bíceps femoral da perna esquerda na partida contra a Internazionale na última terça e deve ficar fora de ação por três semanas até se recuperar totalmente. Ambos os atletas não enfrentam Uruguai no próximo dia 15 e Camarões, no dia 20.

Outro atleta que ainda pode ficar de fora das duas partidas é o volante Casemiro. O brasileiro passou por exames médicos nesta segunda-feira no Real Madrid e foi diagnosticado um entorse no tornozelo direito, obtido na partida do último domingo na partida contra o Celta. Apesar da confirmação da lesão pelo clube, a CBF não se pronunciou sobre o assunto, mas a expectativa é de que o jogador não viaje para atuar nos amistosos.