Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais uma vez capitão, Casemiro mostra felicidade: ‘É um orgulho’

Meio-campista assumiu a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira com a ausência de Neymar, que está de fora por conta de uma lesão no quinto metatarso do pé direito

Casemiro na coletiva desta segunda-feira (Foto: Pedro Martins / MowaPress)
Escrito por

Assim como no amistoso contra o Panamá no último sábado, Casemiro continuará a envergar a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira contra a República Tcheca, no jogo desta terça-feira, em Praga. Escolhido para a coletiva, o meio-campista agradeceu a confiança de Tite e comentou se será o vice-capitão na volta de Neymar após a lesão.

- É um prazer voltar a ser capitão da seleção brasileira. Representar a seleção como capitão é um prazer e um orgulho. Se eu vou ser segundo capitão, vocês devem perguntar para ele (Tite, que estava ao lado do meio-campista). Mas ser capitão é um orgulho imenso - disse.


Casemiro comentou sobre a atuação frente ao Panamá no amistoso do último sábado e afirmou que o resultado não preocupa os jogadores, que estão de cabeça erguida e com o foco já no jogo contra a República Tcheca.

- Preocupar é uma palavra um pouco forte. Sabemos que estamos num período de adaptação, com jogadores novos, com características diferentes, que estão entendendo a filosofia do trabalho. Todos temos que entender um pouco a filosofia e, consequentemente, as coisas vão estar melhores na Copa América. O objetivo é jogar bem o próximo jogo e jogar bem na Copa América - destacou.

O jogador do Real Madrid ainda fez questão de sobre o momento de renovação que a Seleção Brasileira vive nessa temporada.

- Estamos num processo de renovação ainda. Estão vindo jogadores novos. O professor está dando oportunidade para todos. Tenho certeza que o torcedor brasileiro quer que o Brasil jogue bem. Que o Brasil faça o que fez nas eliminatórias e na Copa. Se ganhar ou perder é uma outra consequência. O importante é jogar bem. Fazer o melhor e querer jogar bem sempre - concluiu.