Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge celebra convocação e ‘agradece’ Sampaoli: ‘Estou muito bem’

Lateral-esquerdo está emprestado ao Santos pelo Monaco até o final de 2019 e comentou sobre a chance na Seleção e como o trabalho de Sampaoli o ajudou a ser convocado

Jorge durante a coletiva (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Escrito por

Convocado pela Seleção Brasileira pela primeira vez desde 2017, o lateral-esquerdo brasileiro Jorge, atualmente no Santos emprestado pelo Monaco, foi um dos escolhidos para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira, ao lado de Bruno Henrique, no dia da apresentação dos jogadores à Seleção Brasileira.

O jogador do Santos, revelado pelo Flamengo, foi convocado novamente por Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, e 'agradeceu' ao trabalho de Sampaoli.

- Quando eu estava no Monaco, eu fiz grandes jogos lá, e vi que o futebol europeu é muito acima do futebol brasileiro hoje. Mas hoje a gente vê que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, voltar para o Brasil dizem que é voltar atrás, mas ficar nesse projeto do Sampaoli no Santos é bom para mim, e independente de Europa ou Brasil a gente tem que estar sempre bem. Estou feliz por mim e pelo Bruno Henrique também, que está bem no Flamengo - disse, antes de destacar sua evolução.

- Um dos motivos de eu estar bem hoje é por essa linha de quatro, que eu estou trabalhando muito bem com o Sampaoli, e o que eu procuro evoluir é nisso. Espero que eu possa crescer com o Tite, a gente sabe da qualidade dele para montar a seleção brasileira - destacou.

Jorge ainda comentou sobre a disputa por posição na lateral-esquerda da Seleção Brasileira, que conta, pelo menos nesta convocação, com Alex Sandro, da Juventus.

- A lateral esquerda hoje tem concorrência muito forte, tem Marcelo, Filipe Luís que está muito bem no Flamengo, Alex Sandro, Arana, Renan Lodi, são concorrentes muito fortes. Isso é bom para a seleção brasileira, fico feliz de estar aqui novamente. Com certeza vou dar o meu melhor para poder estar aqui sempre - finalizou.