Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores da Seleção concordam com adiamento: ‘Gramado impraticável’

Capitão Miranda e atacante Ricardo Oliveira lamentaram ocorrido, mas ressaltaram que não havia condições de jogar bom futebol após tempestade em Buenos Aires

Escrito por

O adiamento do jogo entre Argentina e Brasil, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, por conta da tempestade que prejudicou o gramado do Monumental de Núñez, teve o aval da maioria dos jogadores da Seleção. O zagueiro Miranda, capitão de Dunga nas últimas seis partidas, foi favorável à mudança - a partida foi adiada para esta sexta-feira, às 22h de Brasília.

- Eu acho que o campo ia prejudicar a nossa Seleção. Para o bem do futebol, o jogo foi adiado para amanhã. Nosso pensamento é estar bastante concentrado para fazer o jogo - afirmou o camisa 3, na zona mista do estádio argentino.

- A gente foi lá, observou o gramado e viu que não tinha condições de jogo. Infelizmente, foi cancelado, é ruim para o telespectador. Para o bem do futebol brasileiro, porém, vai ser melhor para nós - ressaltou.


O atacante Ricardo Oliveira, que deve ser mantido no ataque ao lado de Neymar, que volta após quatro jogos de suspensão, também considerou o gramado "impraticável" para o bom futebol.

- Acho que houve bom senso. Se chegaram a essa decisão, é porque estava impraticável, não dava pra jogar. O importante é pensar no espetáculo, no respeito aos atletas e ao torcedor que acaba pagando para assistir ao jogo - afirmou o camisa 9.