Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hotel Corinthia: conheça a casa de luxo da Seleção em São Petersburgo

Com 17 dos 64 membros da delegação do Brasil com passagem pelo Corinthians, hotel que hospedará plantel antes do jogo contra a Costa Rica, nesta sexta, tem nome curioso

Casa da Seleção Brasileira em São Petersburgo tem nome curioso e quartos cinco estrelas (Foto: Divulgação)
Escrito por

O hotel que hospedará a Seleção Brasileira em São Petersburgo tem nome curioso: Corinthia. Vale destacar que 17 dos 64 membros da delegação brasileira na Rússia tiveram ou têm ainda ligação com o Corinthians, a começar pelo técnico Tite, ex-comandante do clube de Parque São Jorge. Na Rússia, o hotel é luxuoso e tem quartos cinco estrelas. 

A rede de hotéis tem outras unidades em Londres, na Inglaterra, Budapeste, na Hungria, Lisboa, em Portugal, Praga, na República Tcheca, Tripoli, na Líbia, Cartum, no Sudão e em Malta, onde foi criada. Unidades em Dubai, nos Emirados Árabes, e Bruxelas, na Bélgica, tem inauguração prevista para 2020.  

Hotel Corinthia tem quartos luxuosos (Foto: Divulgação)

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner são jogadores do Corinthians. Já o zagueiro Marquinhos, o volante Paulinho, o meia Renato Augusto e o atacante Willian passaram pelo clube. Bem como Tite e Edu Gaspar, coordenador de seleções.

Os auxiliares Cléber Xavier, Sylvinho e Matheus Bacci, o observador técnico Bruno Baquete, o preparador físico Ricardo Rosa, os fisioterapeutas Caio Mello e Bruno Mazziotti e o analista de desempenho Fernando Lázaro também passaram pelo Alvinegro.

A casa, de fato, da Seleção na Rússia é Sochi, onde Tite concentrou os jogadores para a preparação poucos dias antes do Mundial começar. É lá também que a equipe tem se preparado para o jogo desta sexta-feira, contra os costarriquenhos, às 9h (horário de Brasília). A previsão de chegada da delegação em São Peterburgo é na noite desta quarta-feira.