Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Governo brasileiro negocia com cinco sedes para a Copa América

Segundo informações do blog do Lauro Jardim, Rio de Janeiro, Cuiabá, Brasília, Goiânia e Vitória devem receber jogos, enquanto Curitiba também negocia

Maracanã pode hospedar a final da Copa América (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O governo brasileiro negocia com cinco cidades para que elas possam ser sedes da Copa América, segundo informa nesta terça-feira o blog do Lauro Jardim, do jornal "O Globo". Rio de Janeiro, Cuiabá (MT), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Vitória (ES) são dadas como certas, enquanto há negociações com Curitiba.

A competição precisa de, no mínimo, cinco cidades-sedes para a realização do torneio. No entanto, ainda não se sabe se os estados irão permitir a presença de público ou não durante a competição que se inicia no próximo dia 13 de junho e termina em 11 de julho.

> Veja a tabela completa da Copa América

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O blog também traz a informação de que todas as dez seleções devem ficar hospedadas no Rio de Janeiro enquanto estiverem participando da Copa América. A final também não tem local definido, mas a expectativa é de que aconteça no Maracanã ou no Mané Garrincha, em Brasília.

Na última segunda-feira, alguns governadores já haviam descartado a possibilidade da realização de partidas em seus estados, como Pernambuco e Rio Grande do Norte.