Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatorade une Seleção masculina e feminina em nova campanha

Patrocinador da Seleção Brasileira masculina e feminina, a marca de bebida isotônica lançou uma campanha unindo jogadores e jogadoras

Seleção masculina vai jogar Copa América; Seleção feminina está disputando Copa do Mundo (Imagem: Divulgação)
Escrito por

Patrocinador da Seleção Brasileira masculina e feminina, a marca de bebida isotônica Gatorade lançou uma campanha unindo jogadores e jogadoras que vestem a camisa verde e amarela em uma só ação: "Bota pra suar, Brasil". Criada pela Lew'Lara\TBWA, a nova campanha aproveita a Copa América entre os homens e a Copa do Mundo entre as mulheres para juntar as duas seleções e mostrar que o futebol brasileiro, seja ele feminino ou masculino, amador ou profissional, na verdade é um só esporte, com uma única energia.

Com cunho emocional, o filme mostra que o suor das duas Seleções e dos atletas amadores é o que une todos pelo mesmo sonho, dentro e fora de campo e traz o mote "O suor nos une".

- Nos orgulhamos por Gatorade ser patrocinadora das seleções femininas e masculinas. O mote 'O suor nos une' é nossa maneira de destacar de forma igualitária os dois times e suas estrelas - comentou Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

Gatorade patrocina ambas as Seleções e escolheu essa união como o ponto central de uma grande campanha digital para falar sobre a importância da hidratação na vida dos atletas profissionais e amadores. Como forma de materializar esta importância, ao longo dos últimos anos, a marca tem trabalhado a hidratação dos jogadores do Brasil com um teste do suor, desenvolvido com tecnologia de ponta em seu centro de tecnologia, o GSSI (Gatorade Sports Science Institute).

- O suor é fruto da determinação do esforço na busca pelas vitórias. Seja na Seleção Brasileira, prática esportiva profissional ou amadora, e Gatorade oferece a energia e a hidratação para todos conseguirem dar seu melhor até o final - declarou Tatiana Brito, diretora de marketing da Gatorade.

- A marca destaca o suor à camisa em nossas seleções para inspirar a importância da prática esportiva e da hidratação - completou Jorge Natteri, sports marketing da Gatorade.