Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Magalhães é cortado da Seleção Brasileira, e Dorival chama novo zagueiro

Brasil enfrenta a Inglaterra e Espanha na Data Fifa

(Foto: Paul ELLIS / AFP)
Escrito por

Gabriel Magalhães foi cortado da convocação da Seleção Brasileira por lesão, e o zagueiro Bremer, da Juventus, foi o escolhido por Dorival Jr para ocupar a vaga do atleta que defende o Arsenal. O Brasil enfrenta Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️Com R$100, você pode faturar R$2000 na Lance! Betting com o futuro campeão da Libertadores 2024!

- Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa. Uma pré-convocação, podemos assim colocar, e novamente, no dia de hoje, tivemos mais uma baixa. Infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado. Para o seu lugar, nós estamos chamando Bremer, da Juventus de Turim, da Itália - explicou o treinador.

Bremer em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Anteriormente, o técnico da Seleção Brasileira chamou o goleiro Léo Jardim, do Vasco, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e os atacante Galeno e Pepê, do Porto-POR. O quarteto foi escolhido para os lugares de Ederson, do Manchester City, Marquinhos, do PSG, Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Casemiro, do Manchester United, todos cortados por lesão.

➡️ Veja confrontos do mata-mata do Paulistão

VEJA COMO FICOU A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

Goleiros: Bento (Athletico-PR), Léo Jardim (Vasco) e Rafael (São Paulo)

Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendell (Porto); 

Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Fabrício Bruno (Flamengo) e Murilo (Palmeiras)

Meio-campistas: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo)

Atacantes: Endrick (Palmeiras), Pepê (Porto), Galeno (Porto), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).