Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus: ‘Seleção Brasileira não tem protagonista’

Atacante ressalta o valor coletivo do time e diz que aguarda informações sobre a Venezuela

Sem Neymar, Gabriel Jesus será a esperança de gols da Seleção Brasileira (Reprodução)
Escrito por

O Brasil visita a Venezuela na próxima terça-feira, em Mérida, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo-18, sem o maior astro. Neymar, suspenso, está fora do confronto. Hora de pensar no coletivo e esquecer as individualidades, conforme aponta o atacante Gabriel Jesus, neste sábado, em entrevista coletiva.

- A Seleção é muito coletiva hoje. Quando o coletivo aparece, o individual vai aparecer também. Temos que dar sempre preferência para o coletivo. Temos que jogar pro Brasil. Ninguém é protagonista. Temos que fazer o que a gente vem fazendo - ressaltou o jogador do Palmeiras e artilheiro do Brasileirão, ao lado de Robinho, do Atlético-MG.

Na segunda colocação do torneio que dará ao continente quatro vagas diretas na Rússia, o Brasil terá a lanterna pela frente. Jogo ideal para tomar a ponta do Uruguai?

- Temos que saber sofrer dentro do jogo, o que é normal. A Seleção tem que sempre jogar um futebol bonito, mas tem que aprender a sofrer. A comissão vai passar tudo sobre a Venezuela, estádio e cidade, e temos que nos adaptar o mais rápido possível.