Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernandinho nega rixa com Messi e diz: ‘Sem motivos para falar com ele’

Brasileiro garante que não tem problemas com o craque argentino, mas dá resposta atravessada sobre o camisa 10 da Albiceleste e do Barcelona

Lucas Figueiredo/CBF
Escrito por

Messi e Fernandinho entraram em rota de colisão em duelo entre Manchester City e Barcelona pela Liga dos Campeões. Nessa quinta-feira (10), eles se reencontraram em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo e o brasileiro tratou de minimizar a situação.

Questionado sobre um suposto desentendimento com o craque argentino, o meio-campista do time Tite afirmou:

– Dá minha parte, não (há rixa com o Messi). Não tenho motivos para falar com ele (Messi). Só tenho que comemorar essa vitória com meus companheiros, estou muito feliz pelos 3 a 0.

Mesmo que o atleta garanta não ter problemas com o camisa 10 do Barcelona, veículos de imprensa europeus relataram uma discussão no último encontro da dupla.

Na ocasião, Messi foi ao vestiário do mandante para tirar satisfação com o número 25 do Manchester City: "Babaca, vem aqui e coloca a cara", teria dito o argentino em um momento de fúria.

No duelo entre Brasil e Argentina, a dupla se encontrou algumas vezes no setor de meio-campo. Em uma delas, logo aos seis minutos do primeiro tempo, Fernandinho cometeu falta em Messi e recebeu cartão amarelo.