Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton lamenta empate com Senegal: ‘Agora é levantar a cabeça’

O atacante da Seleção Brasileira ressaltou que a equipe não colocou em prática o que fez nos treinamentos. O jogador entrou no segundo tempo, mas produziu pouco em campo

Everton lamentou o empate (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

O atacante Everton avaliou o desempenho da Seleção Brasileira contra o Senegal, em amistoso que terminou empatado, em 1 a 1. Para o jogador do Grêmio, o Brasil não conseguiu botar em prática o que fez nos treinamentos e faltou capricho no último passe.

- Dentro da competição (Copa América), a gente começou sob críticas, mas reagimos bem, isso nos motivou, conseguimos emplacar um bom futebol e se sagrar campeão. Nesses amistosos não conseguimos botar em prática, tem uma certa oscilação - disse o atacante, e completou:

- Não colocamos em prática o que treinamos. Faltou caprichar um pouco mais no último passe, agora é levantar a cabeça. Daqui a três dias tem outro jogo - finalizou.

PANORAMA

O Brasil abriu o placar logo cedo. Gabriel Jesus deu bonito passe para Firmino, que bateu com extrema categoria. Diedhiou empatou, de pênalti, no fim da primeira etapa. A Seleção volta a entrar em campo, neste domingo, contra a Nigéria.