Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ederson diz que será titular na Seleção em amistoso contra o Qatar

Goleiro do Manchester City destacou que Tite confirmou que ele jogará por conta da final da Liga dos Campeões, em que o titular Alisson defenderá o Liverpool 

Goleiro Ederson deu coletiva nesta sexta (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Escrito por

Após mais uma grande temporada no Manchester City sendo campeão da Premier League, o goleiro Ederson se apresentou para os treinamentos de preparação para a Copa América nesta semana e é o único da posição a estar na Granja Comary, o que fará com que ele seja o titular no amistoso contra o Qatar, no dia 5 de junho, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

- O futebol é o grupo, em qualquer momento qualquer jogador pode entrar em campo. O Tite já confirmou que vou jogar o próximo amistoso, pelo Alisson estar na final da Champions. Espero continuar o bom trabalho que estou apresentando - disse Ederson em coletiva nesta sexta.

Curiosamente, a briga pela titularidade no gol da Seleção Brasileira é justamente entre os goleiros que brigaram até a última rodada pelo título da Premier League: Ederson, pelo Manchester City, e Alisson, pelo Liverpool. O arqueiro do City, no entanto, disse ainda não ter falado com seu companheiro sobre o título inglês, onde levou a melhor.

- Eu não tive a oportunidade de falar com ele ainda, mas foi um campeonato fabuloso, muito disputado. Teve um sabor a mais pelo que proporcionou ao longo da temporada. Acho que nossa equipe e o Liverpool estão de parabéns pelo campeonato - destacou.

O goleiro também falou sobre Neymar. O craque e camisa 10 da Seleção Brasileira se apresentará neste final de semana na Granja Comary, antes do esperado, após deixar os treinos do Paris Saint-Germain.

- O Neymar é o melhor jogador brasileiro que temos, se ele é o melhor, tem que estar com a gente. É um líder também, está há muito tempo na Seleção e tem que estar junto com o grupo - finalizou.