Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dunga, sobre falha de Alisson e da arbitragem: ‘Não deu para ver’

Técnico da Seleção diz que equipe precisa melhorar nas conclusões a gol

 (Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Escrito por

Dunga preferiu não entrar em detalhes sobre o lance capital do empate entre Brasil e Equador pela primeira rodada da Copa América: o gol mal anulado contra a Seleção Brasileira, que teve uma falha feia do goleiro Alisson como clímax.

Na jogada, Bolaños chutou sem ângulo e o goleiro entrou com bola e tudo para o fundo das redes. Sorte de Alisson e da Seleção que o assistente marcou que a bola tinha saído, equivocadamente.

- Até agora não deu para ver nada do lance. De onde a gente estava é difícil. Com os jogadores que conversamos, falaram que a bola saiu. A bola tinha saído, tanto para ele quanto para os zagueiros - disse Dunga, na coletiva pós-empate no Rose Bowl.

A análise de Dunga foi mais direta em relação ao que faltou para a vitória brasileira.

- O que nós temos que trabalhar mais é em termos de conclusão, diversificar um pouco mais. Não só tentar infiltração, mas chutar mais de média e longa distância - comentou ele.

Dunga tem até quarta-feira, quando acontece o duelo com o Haiti, para tentar corrigir os equívocos na Seleção.