Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dunga chama Gabigol e Felipe para o jogo contra o Paraguai

Atacante do Santos e zagueiro do Corinthians ocupam as vagas dos suspensos Neymar e David Luiz na partida que acontece na terça-feira em Assunção

Gabriel estava com a Seleção olímpica e foi chamado por Dunga  (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

O técnico Dunga não demorou muito para fazer a dupla mudança na lista de convocados para a partida contra o Paraguai. Com a suspensão de Neymar e David Luiz pelo segundo cartão amarelo no empate com o Uruguai, o comandante brasileiro chamou o atacante Gabriel, do Santos, e o zagueiro Felipe, do Corinthians.

Gabigol terá a primeira oportunidade no time principal. O jogador, no entanto, é nome certo nas últimas convocações da equipe olímpica. Inclusive, atuou como titular no amistoso diante da Nigéria na quinta-feira passada no Espírito Santo. Agora, poderá ser observado por Dunga mais de perto e encontrará dois companheiros de clube: Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

Já Felipe foi chamado por Dunga pela primeira vez. O defensor do Corinthians é titular absoluto do técnico Tite e se destacou pela regularidade na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. Assim como Gabigol reencontrará velhos conhecidos na Seleção: Gil e Renato Augusto.

Felipe ganha 1ª chance (foto:Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Os dois se apresentam à Seleção em Viamão, onde a delegação brasileira chegou na madrugada deste sábado e fica até segunda-feira. O técnico Dunga tem treinamento marcado para às 16h e pensará em como armar a equipe que enfrenta o Paraguai pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. O Brasil está em terceiro lugar com oito pontos.