Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Discussão! Tite afirma que Messi o mandou calar a bola: ‘Eu mandei ele’

Técnico do Brasil comentou sobre discussão com o atacante da Argentina durante a derrota na tarde desta sexta-feira. Ele ainda garantiu não ter visto correto o pênalti no hermano

Tite discutiu com o astro argentino durante a partida (Foto: AFP)
Escrito por

Durante a entrevista coletiva após a derrota para a Argentina na tarde desta sexta-feira, o técnico Tite afirmou ter discutido com Messi, autor do gol da vitória dos hermanos. O treinador do Brasil comentou que o atacante argentino o mandou calar a boca, mas depois ele próprio mandou Messi se calar. Ao falar sobre o pênalti sofrido e convertido também pelo Messi, Tite ainda garantiu que não enxergou a penalidade como correta.

— Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão e ele me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações. Se não colocar árbitro grande, ele te engole... Mas é situação do jogo, ele é extraordinário. A Argentina marcava baixo e daqui a pouco procurava o Messi. Mas aquele lance era para cartão e eu tinha razão de reclamar — afirmou o treinador, completando sobre o pênalti:

— Não vi de uma forma nítida, sei que houve comentários de que não foi pênalti. Para mim não foi pênalti. Mas méritos para a Argentina, que venceu o superclássico. Mas se é um árbitro inglês — ele fala "segue".

Para terminar a temporada de amistosos em 2019, novamente sem jogadores que atuam em solo brasileiro, o Brasil volta a campo na terça-feira, às 10h30, diante da Coreia do Sul. No dia anterior, a Argentina faz o confronto diante do Uruguai.