Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves se diz orgulhoso por convocação e lembra de grave lesão

Goleiro brasileiro machucou o joelho em maio do ano passado e, por este motivo, ficou de fora da última Copa América. Na ocasião, Neto foi chamado para o seu lugar

Recentemente, Diego fechou o gol contra o Barcelona pelo Espanhol (Foto:Divulgação/Site Oficial Valencia FC)
Escrito por

Em ótima fase no Valencia, o goleiro Diego Alves fez questão de mostrar o quanto está orgulhoso por ter sido lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, na convocação desta quinta-feira para a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. 

- É um objetivo que eu tinha há um tempo, antes mesmo da lesão que eu tive (no joelho, em maio de 2015, que o deixou de fora da última Copa América). Poder fazer parte da Seleção nesta edição do torneio é um motivo de orgulho muito grande - disse o ex-Atlético-MG ao canal "SporTV".

O goleiro do Valencia, que atualmente está na 9ª posição do Campeonato Espanhol, salientou que Dunga terá boas opções para montar o time que disputará a competição, a ser realizada a partir do dia 3 de junho.

- Acho que essa Seleção tem jogadores para você jogar em diversas táticas, todos eles tem o costume de jogar em diversas posições, isso facilita bastante para o treinador montar o time - finalizou. 

Diego Alves é um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga. Na Copa América, o Brasil estreia diante do Equador, no dia 4, pelo Grupo B - que conta ainda com Haiti e Peru.