Avatar
Lance!
Teresópolis (RJ)
Dia 10/12/2020
16:20
Compartilhar

A infecção pelo novo coronavírus tirou dois nomes que integravam o grupo que treina na Granja Comary para representar a Seleção Brasileira Sub-20 no torneio amistoso contra Chile, Bolívia e Peru no mês de dezembro: o goleiro Adriel e o meio-campista Diego Rosa.

Os confrontos do torneio amistoso em questão estão agendados para acontecer nos dias 12, 15 e 18 desse mês.

Os jogadores formados no Grêmio, porém com Diego tendo sido negociado há pouco tempo com o Grupo City, permanecerão isolados em outra estrutura do centro de treinamento da Seleção em Teresópolis, podendo retornar aos seus clubes apenas depois de passado o período de distanciamento determinado pelas autoridades sanitárias.

Com isso, para minimizar os desfalques e também observar outros nomes na preparação para o Sul-Americano da categoria que acontecerá em fevereiro de 2021 na Colômbia, foram convocados de última hora o goleiro do Palmeiras, Nathan, e o meio-campista da Ponte Preta, Vinicius Zanocelo.

Siga o Lance! no Google News