Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conmebol mantém o Nilton Santos como palco do jogo da Seleção nas quartas de final da Copa América

Dificuldades de logística impedem troca de local da partida envolvendo a Seleção Brasileira. Partida acontecerá no dia 2 de julho

Seleção tentou mudar o local do jogo devido às condições do Nilton Santos (Foto: Divulgação)
Escrito por

Nem mesmo a formalização da CBF pedindo a troca de sede das quartas de final foi suficiente para mudar o local do jogo da Seleção Brasileira na sequência da Copa América. A Conmebol ratificou neste domingo que o Estádio Nilton Santos sediará o jogo do Brasil nas quartas de final.

A delegação brasileira já sabe que, após o duelo com o Equador, voltará para o Rio de Janeiro na próxima fase. A mudança de sede para a Arena Pantanal, em Cuiabá, não era vista como simples. Exigia uma logística para receber seleções e também funcionários credenciados para trabalhar nas partidas e a agenda dos times envolvidos.

As condições do gramado do Nilton Santos foram muito criticadas por Tite e também por Neymar. Jogadores de outra seleção também contestaram o campo.

Após avaliar os aspectos levantados pela CBF, a Conmebol decidiu manter o duelo da Seleção no Nilton Santos. O jogo está marcado para 2 de julho.