Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Covid-19, Alex Sandro é mais uma baixa da Seleção Brasileira para o confronto com o Paraguai

De acordo com a CBF, lateral-esquerdo está assintomático e assistido pelo departamento médico da Seleção. Detecção do vírus aconteceu em teste realizado no domingo (30)

Alex Sandro (foto) dará lugar a Alex Telles na equipe canarinha (Lucas Figueiredo/CBF
Escrito por

O técnico Tite tem mais uma baixa confirmada na Seleção Brasileira para o confronto com o Paraguai. Nesta segunda-feira (31), a CBF informou que o lateral-esquerdo Alex Sandro testou positivo para Covid-19 e não poderá atuar no jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcado para terça-feira (1) no Mineirão.

A entidade máxima do futebol internacional informou que "assistido pelo departamento médico da Seleção Brasileira, Alex Sandro está assintomático e cumprirá quarentena no Brasil".

A detecção da Covid-19 aconteceu nos testes realizados no último domingo (30) na equipe canarinha. Sem Alex Sandro, Tite deve lançar como titular Alex Telles.

O Brasil tem outros dois desfalques confirmados: o lateral-direito Emerson Royal, expulso no empate com o Equador, e o zagueiro Eder Militão, suspenso pelo segundo amarelo.