Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Colômbia x Brasil: onde assistir e prováveis escalações da final da Copa América Feminina

Brasil busca oitavo título continental diante das donas da casa

Brasil enfrenta Colômbia na final da Copa América Feminina (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Escrito por

O Brasil buscará manter a hegemonia no futebol feminino da América do Sul neste sábado. As brasileiras vão em busca do oitavo título da Copa América Feminina e o desafio final será contra as donas da casa, em Bucaramanga com casa cheia.


COLÔMBIA
As colombianas contam com o apoio da torcida ao seu favor. A Colômbia tem 100% de aproveitamento na competição, tendo vencido todos os seus quatro jogos e já está classificada para o Mundial Feminino, no próximo ano e para as Olimpíadas. Na semifinal, as donas da casa passaram pela Argentina. Além disso, as mandantes devem contar com Montoya e Ramírez, as duas artilheiras da equipe.
AdChoicesPUBLICIDADE

+ Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja top 20


BRASIL
As comandadas de Pia Sundhage entram como favoritas, mesmo jogando contra a torcida a colombiana. As brasileiras chegam para a decisão com os melhores números da competição: melhor ataque (19 gols), melhor defesa sem ter sofrido gols e a artilheira da competição Adriana. A equipe brasileira chega com a melhor campanha, também com 100% de aproveitamento e deve levar força máxima para a final. Caso vença, esse será o oitavo título continental do Brasil, que se manterá como um dos dois únicos campeões do torneio junto à Argentina.

FICHA TÉCNICA
Data: Sábado, 30 de julho, às 21h de Brasília
Local: Estadio Alfonso López, Bucaramanga (COL)
Onde assistir: Sportv e SBT

Prováveis escalações:

Colômbia (Técnico: Nelson Abadia)
Perez, Ramos, Arias, Carabali, Vanegas, Montoya, Bedoya, Santos, Uzme, Caicedo e Ramirez

Brasil (Técnica: Pia Sundhage)
Lorena, Antônia, Rafaelle, Tamires, Kerolin, Ary Borges, Angelina, Adriana, Debinha e Bia Zaneratto