Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chileno apita Brasil x Paraguai, pelas quartas de final da Copa América

Seleção Brasileira é favorita para o confronto desta quinta, em Porto Alegre, onde o chileno Roberto Tobar apitará

Roberto Tobar apita o duelo entre Brasil e Paraguai (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Escrito por

Na noite da última segunda-feira, a Seleção Brasileira ficou ciente do seu adversário nas quartas de final da Copa América: o Paraguai, que avançou como terceiro lugar do Grupo B. Já nesta tarde, a arbitragem para o duelo foi definida pela Conmebol: Roberto Tobar apita, auxiliado por Christian Schiemann e Cláudio Rios. O trio é chileno. 

Já o VAR fica por conta do Julio Bascuñan, outro nascido no Chile. Neste torneio, Roberto Tobar foi o juiz da primeira rodada, no confronto entre Colômbia e Argentina - vencido pelos colombianos por 2 a 0, pelo Grupo B. 

O confronto entre Brasil e Paraguai ocorrerá às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, pelas quartas. Favorita, a Seleção Brasileira se classificou com sete pontos e em primeiro lugar do Grupo A. Para o embate, não poderá escalar Casemiro, suspenso por conta de cartões amarelos. 

A ARBITRAGEM DOS OUTROS CONFRONTOS DAS QUARTAS:

- Venezuela x Argentina (28/06, no Maracanã) - Árbitro: Wilmar Roldan; auxiliares: Wilmar Navarro e John A. León; VAR: Andres Roja.

- Colômbia x Chile (28/06, na Arena Corinthians) - Árbitro: Nestor Pitana; auxiliares: Hernan Maidana e Juan Belatti; VAR: Fernando Rapallini.

- Uruguai x Peru (29/06, na Arena Fonte Nova) - Árbitro: Wilton Sampaio; auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Rodrigo Correa; VAR: Patricio Loustau.