Dia 13/10/2015
13:58
Compartilhar

Se a Seleção Brasileira não vai treinar nesta quarta-feira no Estádio Nacional de Santiago por causa de uma regra que visa poupar o gramado, a noite de terça no local foi muito mais animada. É que a antevéspera da estreia nas Eliminatórias teve show da cantora Katy Perry.

Segundo a organização do evento, o palco foi montado na parte da pista de atletismo do estádio, que fica em um anexo ao campo principal. O gramado do jogo foi preservado.

Nesta quarta, o estádio passa a ficar sob controle da Conmebol. Por isso, a regra para as seleções é só pisar no campo de tênis. A comissão técnica da Seleção Brasileira não achou interessante perder um dia de atividade para caminhar no local do jogo e marcou treino para o San Carlos de Apoquindo, da Universidad Católica.

O treino desta quarta-feira deve selar a formação com a qual o Brasil entrará em campo. Na terça, Dunga fez mistério e fechou a parte tática inteira do treino, liberando só os minutos finais.

Siga o Lance! no Google News