Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Seleção Brasileira chega bem ao mata-mata, com bagagem e experiência’, confia Marquinhos

Após 1 a 1 do Brasil com o Equador neste domingo, defensor exalta maneira como Tite 'rodou' elenco na fase de grupos da Copa América e diz que desgaste pesou na etapa final

Marquinhos disse que segundo tempo pesou para a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

A rodagem promovida por Tite foi destacada por Marquinhos ao final do empate em 1 a 1 da Seleção Brasileira com o Equador, neste domingo, no Olímpico de Goiânia. Em entrevista à ESPN Brasil, o defensor se mostrou confiante com a equipe em relação ao mata-mata, que inicia na sexta-feira.

- Agora é a parte decisiva, o mata-mata, então temos que fazer o melhor jogo possível para passar de fase. Brasil chega bem, confiante, com rodagem, bagagem e experiência. Os jogadores que estavam cansados conseguiram ter descanso para chegar na fase final para fazer o melhor jogo possível - declarou.

+ Veja a tabela da Copa América e a classificação dos clubes

Marquinhos também fez uma avaliação do desempenho da equipe no empate em 1 a 1. Aos seus olhos, o desgaste físico custou caro à Seleção.

- Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, conseguiu impor um pouco nosso jogo. Alguns momentos difíceis, mas suportamos bem. No segundo faltou um pouco de ritmo, a perna começou a pesar para quem não vinha jogando tanto - e destacou:

- O primeiro tempo, o segundo um pouco mais difícil. Serve de lição para a gente ser constante e ter um resultado positivo - completou.

A Seleção espera a definição do Grupo A para saber seu adversário.