Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolsonaro é alvo de aplausos e vaias na final do Maracanã

Ao entrar em campo para ajudar a premiar jogadores neste domingo, após a conquista da Seleção Brasileira, presidente da República e é mais reverenciado do que vaiado

Sérgio Moro foi ao jogo com Jair Bolsonaro (Foto: Carl DE SOUZA / AFP)
Escrito por

Os torcedores que foram ao Maracanã acompanhar a Seleção Brasileira só se dividiram na hora da premiação. A entrada do presidente da República, Jair Bolsonaro, no gramado do Maracanã despertou vaias e aplausos de quem estava no estádio após a vitória por 3 a 1 sobre o Peru, neste domingo. Ele acompanhou o jogo ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Um grupo chegou a entoar gritos de "Mito! Mito" para Bolsonaro. Contudo, logo foi interrompido por novas vaias. Porém, o presidente da República recebeu mais aplausos do que vaias no Maracanã.

A página foi rapidamente virada, à medida que os jogadores começaram a receber as medalhas da conquista da Copa América. Com Éverton Cebolinha ovacionado e Daniel Alves reverenciado antes de erguer a taça como capitão, o Maracanã voltou a se unir em coro.

Durante a celebração, Jair Bolsonaro posou segurando a taça da Copa América em meio aos jogadores. Os atletas o chamaram de "mito".