Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atentado ocorre em local onde Seleção Brasileira iria treinar

Dois homens morrem nesta quarta-feira em universidade, horas antes da equipe de Dunga realizar treino para Copa América. Após momentos de tensão, situação é controlada

Segundo polícia americana, ocorreu um homicídio seguido de suicídio (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

A programação da Seleção Brasileira para esta quarta-feira teve de ser alterada por um lamentável incidente. Segundo informações da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), dois homens morreram em um tiroteio ocorrido no campus. Após controlar a situação no local, a polícia confirmou que houve um homicídio seguido de suicídio. 

No momento, a universidade está fechada, porque não se sabe se o atirador segue no campus.

Segundo informações dos policiais, o atentado aconteceu a três quarteirões de onde a Seleção Brasileira treinaria. Atualmente, há centenas de pessoas no prédio de Engenharia.

Devido ao atentado, a CBF anunciou que a Seleção Brasileira realizará sua atividade desta quarta-feira no StubHub Center. No local, fica o CT do Los Angeles Galaxy.

Horas depois, o chefe de polícia, Charlie Beak, anunciou que a situação na universidade foi controlada. Os alunos estão liberados, e as aulas foram suspensas no restante do dia.

*Nota atualizada às 16h25