Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após novo tropeço do Brasil, Neymar deixa estádio sem dar entrevistas

Atacante não atendeu a imprensa no gramado do Estádio Mané Garrincha e também deixou o vestiário rapidamente, sem parar para falar com os jornalistas em zona mista

(Foto:Francisco Stuckert/Lancepress!)
Escrito por

Capitão e camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar deixou o Estádio Mané Garrincha, na madrugada desta segunda-feira, em silêncio. Abalado após novo tropeço da equipe olímpica, que empatou com o Iraque sem gols pela segunda rodada da fase de grupos da Olimpíada, ele não quis conceder entrevistas.

Na saída do campo, o atacante e todos os demais jogadores não passaram na área reservada ao atendimentos aos jornalistas. Depois, foi um dos primeiros a deixar o vestiário e não parou na zona mista, ao contrário dos outros atletas.

O técnico Rogério Micale foi questionado sobre a atitude do capitão e disse:

- Eu queria pedir desculpa por essa situação, gostaria que vocês entendessem, é um momento difícil que houve, empatamos um jogo que gostaríamos de vencer.

Depois do empate na estreia, contra a África do Sul, o craque do Barcelona adotou postura diferente e atendeu a imprensa. Desta vez, contudo, foi um dos poucos titulares que não falou com os repórteres na zona mista.

A Seleção Brasileira viaja nesta segunda-feira para Salvador, onde enfrenta a Dinamarca, quarta-feira, às 22h, tentando a primeira vitória na Olimpíada e a classificação para as quartas de final.