Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dois jogos sem vencer, Fagner fala em aprendizado para a Seleção

Lateral-direito foi titular na derrota por 1 a 0 para o Peru, na madrugada desta quarta-feira

Fagner teve atuação segura nesta quarta-feira contra o Peru (Foto: Divulgação CBF)
Escrito por

Depois de empatar com a Colômbia na última sexta-feira, o Brasil decepcionou, de novo, e perdeu por 1 a 0 para o Peru, na madrugada desta quarta-feira, em Los Angeles. Para o lateral-direito Fagner, estas partidas demonstram a evolução do futebol sul-americano.

- A gente sabe da força do futebol sul-americano, não tem mais bobo. Tem que ressaltar o jogo que nós fizemos, consistente, o time criou chances de fazer o gol. E numa bola parada foi penalizado. Agora é se preparar que a gente sabe que não vai ter jogo fácil, precisa crescer e amadurecer o quanto antes com esses tipos de jogos para chegar forte nas Eliminatórias - disse o lateral, na saída de campo, à "TV Globo".

Para o jogador do Corinthians, os resultados dos amistosos pode ajudar a Seleção Brasileira a crescer nos próximos jogos.

- Acho que é um aprendizado. Esses jogos têm que nos fazer crescer como equipe. A gente sabe da importância de vencer, de trabalhar com tranquilidade em cima de vitórias. Mas sabemos, também, que derrotas podem acontecer. Isso tem que fazer com que a gente cresça - finalizou.

O Brasil faz mais quatro amistosos neste ano, dois em outubro e dois em novembro. Em março de 2020 começam as eliminatórias para a Copa do Qatar, em 2022.