O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva após o empate do Brasil por 1 a 1 com a Tunísia. A partida realizada em Lille, na França, foi a última da Seleção no ano. Veja como foi:

➡️Discreto, Brasil empata com a Tunísia em último amistoso no ano

Diante da Tunísia, os comandados de Carlo Ancelotti nem de longe conseguiram repetir a boa atuação de sábado, quando o Brasil venceu o Senegal por 2 a 0. Desta vez, o time teve muitas dificuldades no primeiro tempo, e careceu de criatividade no segundo.

O técnico foi perguntado sobre a queda de rendimento que a Seleção tem tido nos últimos jogos de Data Fifa. Foi assim nas rodadas finais das Eliminatórias e nos amistosos de outubro e novembro.

— Sim, é uma coisa que nós avaliamos. Eu acho que o último jogo, antes que os jogadores voltem para os seus clubes, é um pouco mais complicado prepará-lo. Mas a verdade é que o segundo jogo que realmente importava era contra o Paraguai (pelas Eliminatórias, que classificou o Brasil para a Copa do Mundo), onde a equipe atuou muito bem. Nos outros jogos, nós baixamos um pouco o nível de intensidade — ponderou Ancelotti.

Diante da Tunísia, Carlo Ancelotti fez últimos testes do Brasil de olho na convocação para a Copa (Foto: Franck Fife/AFP)
Siga o Lance! no Google News