Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda com desfalques, Tite comanda treino da Seleção e não define time

Philippe Coutinho, Fernandinho e Diego Ribas ainda não treinaram com bola na preparação do Brasil para os amistosos

Pedro Martins / MoWA Press
Escrito por

A Seleção Brasileira fez seu segundo treinamento em Paris, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, a casa do Paris Saint-Germain. Para a atividade, o técnico Tite contou com Diego Souza, que se apresentou apenas nesta manhã. Philippe Coutinho, Diego Ribas e Fernandinho ficaram fora.

O meia Diego, do Flamengo, que também chegou à capital francesa, tem problemas médicos e ainda realizará exames para saber suas condições atuais. Ele corre o risco de ser cortado. Já o volante do Manchester City voltou a ser desfalque pois estendeu seu período de recuperação após o duelo de domingo, contra o Arsenal.

A situação de Coutinho ainda é incerta. O atleta segue em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa e, se evoluir, tem a previsão de treinar com bola nesta quarta-feira. No entanto, já é praticamente certo que ele não enfrentará o Japão.

O treinador dividiu seu grupo em duas equipes, mas ainda não deu sinais de qual será o time titular. A Seleção encara os japoneses às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Pierre Mauroy, na cidade de Lille.