Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Afastado do ‘caso Neymar’, Brasil busca novos ares contra Honduras

Seleção Brasileira começa um novo capítulo em sua preparação para a Copa América, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Equipe já está em Porto Alegre e conta com novas peças

Brasil enfrenta Honduras neste domingo (Foto: Evaristo Sá / AFP)
Escrito por

Sem Neymar, cortado por lesão e com William, seu substituto, a Seleção Brasileira inicia um novo capítulo em sua preparação para a Copa América. Já em Porto Alegre, a equipe de Tite se prepara para o amistoso contra Honduras, neste domingo, às 16h e busca novos ares após se "afastar" do caso envolvendo Neymar, acusado de estupro.

PREPARAÇÃO
Nesta sexta-feira, os titulares da Seleção na vitória contra o Qatar, na última quarta-feira, por 2 a 0, fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram normalmente. A atividade contou com as presenças de Alisson e Firmino, atuais campeões da Liga dos Campeões. Neste sábado, os jogadores vão treinar no estádio Beira-Rio, às 16h30 e a atividade vai ser aberta ao público.

NOVIDADE?
Contra o Qatar, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo e foi cortado. Para o seu lugar, Tite optou por uma opção menos ousada e convocou William, do Chelsea. O brasileiro fez temporada irregular nos Blues: dos 56 jogos oficiais da equipe, William foi titular em 43 partidas, mas foi substituído em 29, além de começar na reserva em 13.

NOVOS ARES
A Seleção dá início a um novo capítulo em sua preparação para a Copa América. Neymar vive um período delicado de sua carreira e enfrenta uma acusação de estupro. Com o afastamento do atacante, por lesão, o Brasil se desfaz do ambiente midiático do caso e tem a oportunidade de renovar o foco para a competição.