Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abrindo e fechando goleada, Diego Souza se diz à vontade na Seleção

Atacante do Sport fez o gol mais rápido da história da equipe nacional

SAEED KHAN / AFP
Escrito por

A bola nem tinha rolado direito e ele já tinha balançado as redes. O jogo estava quase acabando, e lá foi Diego Souza, de novo, fazer gol pela Seleção Brasileira. Contra a Austrália, em Melbourne, foram os primeiros gols do atacante do Sport pela Seleção, na segunda partida que começou como titular (ele jogou desde o começo no amistoso contra a Colômbia, em janeiro). O saldo não poderia ser melhor. 

- Estou muito feliz, é um trabalho bem feito, realizado. É um sonho poder estar aqui. Um grupo junto há 10 dias, é um prazer, e me senti bem à vontade, estou muito feliz por fazer dois gols e poder ajudar - comentou Diego Souza.

O jogador, que disputa vaga no grupo de Tite de forma mais direta com Roberto Firmino, valorizou as chances que teve, sobretudo no segundo tempo.

- Aqui na Seleção é muita qualidade, tem a facilidade de a bola chegar para concluir ao gol. Hoje, fiz tabelas importantes, tive a felicidade de fazer dois gols. Agora é dar continuidade ao trabalho - completou o jogador, que chegou ao sexto jogo oficial pela Seleção.