Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Voo fretado e viagem na quarta-feira: como será a logística do São Paulo na semana de estreia na Copa Sul-Americana

Tricolor encara o Tigre nesta quinta-feira (6) em Buenos Aires, na Argentina

São Paulo folga no domingo (2), mas terá mais dois dias de treinamento (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)
Escrito por

Após quase um mês focado somente em treinamentos, a rotina do São Paulo voltará a ser corrida. Isso porque nesta quinta-feira (6) terá um grande desafio pela frente: a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Tigre.

O primeiro jogo do Tricolor no continental será fora de casa. A partida acontecerá no estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires, na Argentina. Conforme o LANCE! apurou, o elenco terá um voo fretado para o destino. A equipe deve embarcar na quarta-feira (5).

Praticamente um reforço por mês! Relembre as contratações do São Paulo na gestão Casares

Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Neste domingo (2), o elenco folga. Na segunda-feira (3) e na terça-feira (4) treina normalmente, no CT da Barra Funda. Entretanto, está não é a única viagem que o Tricolor enfrentará nos próximos dias.

Na semana seguinte, após a estreia contra o Tigre, terá o primeiro jogo na Copa do Brasil, válido pela terceira fase. De acordo com o sorteio realizado nos últimos dias, enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior. Porém, a logística de viagem é facilitada. Por ser um estádio localizado no interior paulista, na cidade de Itu, o trajeto da capital até lá dura cerca de uma hora e meia - tendo em vista que a equipe iria de ônibus. 

Porém, na mesma semana que estreia na Copa do Brasil, também estreia no Campeonato Brasileiro. No caso, no dia 15 de abril. O jogo será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Ou seja, em menos de três dias, deve enfrentar uma nova viagem - agora um pouco maior. 

Mas depois desta 'maratona', a situação se acalma um pouco. Isso porque o Tricolor deve emplacar uma sequência de três jogos em casa: contra o Puerto Cabello, América-MG e o jogo de volta contra o Ituano.