Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/06/2019
18:51
Atualizado em 02/06/2019
21:56
Compartilhar

Um dos destaques do São Paulo no empate com o Cruzeiro na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Tiago Volpi analisou que a atuação coletiva será sempre mais importante do que a individual. O goleiro tricolor analisou o jogo, lamentando que não conseguiram os três pontos. Ele ainda deu a meta de conseguir mais seis pontos antes da parada para a Copa América.

- O coletivo sempre vai ser o mais importante, mais do que o individual. Queríamos os três pontos, Cruzeiro vivendo uma situação parecida conosco. Começamos bem, depois acho que o Cruzeiro melhorou um pouco. Não tem o que se possa fazer que não seja trabalhar. Não tem outra receita. Temos de estar juntos, mais unidos do que nunca - afirmou o goleiro, completando:

- Ser consciente do Brasileirão. Estamos na parte de cima e temos de buscar os seis pontos antes da pausa para a Copa América. O psicológico tem de ser forte. Acho que todos estão se preparando para deixar o extracampo de lado e é isso que temos de fazer. Temos o Brasileirão pela frente, estamos na ponta de cima da tabela.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro até agora. Pela competição, o Tricolor volta a campo visitando o Avaí, sábado.

Siga o Lance! no Google News