Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volpi traça meta para o São Paulo antes da parada da Copa América

Goleiro tricolor afirmou, após o empate diante do Cruzeiro na tarde deste domingo, que a equipe vai trabalhar para somar mais seis pontos antes da paralisação do Brasileirão

Tiago Volpi no empate do São Paulo com o Cruzeiro neste domingo (Foto: Paulo Fischer / WPP)
Escrito por

Um dos destaques do São Paulo no empate com o Cruzeiro na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Tiago Volpi analisou que a atuação coletiva será sempre mais importante do que a individual. O goleiro tricolor analisou o jogo, lamentando que não conseguiram os três pontos. Ele ainda deu a meta de conseguir mais seis pontos antes da parada para a Copa América.

- O coletivo sempre vai ser o mais importante, mais do que o individual. Queríamos os três pontos, Cruzeiro vivendo uma situação parecida conosco. Começamos bem, depois acho que o Cruzeiro melhorou um pouco. Não tem o que se possa fazer que não seja trabalhar. Não tem outra receita. Temos de estar juntos, mais unidos do que nunca - afirmou o goleiro, completando:

- Ser consciente do Brasileirão. Estamos na parte de cima e temos de buscar os seis pontos antes da pausa para a Copa América. O psicológico tem de ser forte. Acho que todos estão se preparando para deixar o extracampo de lado e é isso que temos de fazer. Temos o Brasileirão pela frente, estamos na ponta de cima da tabela.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro até agora. Pela competição, o Tricolor volta a campo visitando o Avaí, sábado.