Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Bueno não viaja e desfalca o São Paulo contra o Vasco

Jogador tem um edema na coxa esquerda e não poderá entrar no gramado de São Januário; Atacante Everton também é baixa no Tricolor, já que negocia com o Grêmio

Vitor Bueno é titular no sistema ofensivo do time de Fernando Diniz (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo não terá Vitor Bueno para o jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Diagnosticado com um edema no adutor da coxa esquerda, o meio-campista não viajou ao Rio de Janeiro com a delegação tricolor e será desfalque pela segunda partida seguida da equipe no Campeonato Brasileiro. O atacante Everton, em negociação com o Grêmio, também é baixa. 

Titular da equipe comandada por Fernando Diniz, Vitor Bueno sentiu dores no aquecimento para o jogo contra o Fortaleza e cedeu lugar para Paulinho Boia. O departamento médico do São Paulo não detectou lesão no meio-campista, apenas um edema. Por precaução, o atleta ficou na capital paulista. 

Outra baixa no elenco tricolor para o duelo do fim de semana é o atacante Everton. Pouco utilizado nesta temporada, o jogador está negociando sua ida ao Grêmio em uma troca pelo também atacante Luciano. O desejo de Everton é acertar sua transferência para Porto Alegre e, por isso, o jogador não foi relacionado pela comissão técnica.

Uma possível escalação do São Paulo para o jogo em São Januário tem Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Alexandre Pato), Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Bóia e Pablo.

O duelo com o Vasco é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Tricolor do Morumbi fez apenas um jogo na competição, diante do Fortaleza, e saiu vitorioso. A equipe carioca possui retrospecto idêntico, já que sua estreia na primeira rodada foi adiada.