Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Bueno confia em classificação do São Paulo na Argentina e fala de chance perdida: ‘Mérito do goleiro’

Atacante fez o gol do Tricolor no empate com o Racing, no Morumbi, mas perdeu uma oportunidade ainda na primeira etapa. Camisa 12  mostrou confiança na vaga

Vitor Bueno foi do 'céu' ao 'inferno' no empate do São Paulo contra o Racing (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo empatou por 1 a 1 contra o Racing-ARG, pela ida das oitavas de final da Libertadores, no Morumbi. Autor do gol do Tricolor na partida, o atacante Vitor Bueno saiu como 'vilão' após perder uma chance incrível de ampliar o placar a favor do time ainda na primeira etapa.

ATUAÇÕES: Vitor Bueno faz o primeiro do jogo, mas Tricolor fica no empate com o Racing pela Libertadores

Em entrevista após a partida, o jogador reconheceu a oportunidade perdida, mas deu o mérito do lance ao goleiro Arias, que consegui defender o chute. 

CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

- Claro que poderíamos ter saído com uma vantagem maior no primeiro tempo. Teve meu erro ali, mas muito mérito do goleiro também, que voltou rápido e conseguiu defender. Tivemos outra oportunidade com o Nestor. Em uma jogada individual deles, por desatenção nossa, acabamos indo para o intervalo com o empate - afirmou.

No entanto, apesar do resultado adverso, Bueno acredita na classificação do Tricolor para as quartas de final da Libertadores. O Racing terá a vantagem de jogar pelo empate sem gols em Avellaneda, na próxima terça-feira (20) Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Já uma igualdade por dois ou mais gols garante a classificação ao São Paulo, enquanto o 0 a 0 fará os argentinos avançarem.

- Temos totais condições de reverter esse placar, tem o gol fora. Temos totais condições de ir lá, fazer o placar e sair classificado. O que tivermos que fazer de diferente vamos trabalhar na semana, temos sete dias para trabalhar para esse jogo e sair de lá classificado - finalizou. 

Antes, o Tricolor joga pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Fortaleza, neste sábado (17), às 17h, no Morumbi.