Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo viaja ao Paraguai para tomar primeira dose da vacina contra a Covid-19

Delegação do Tricolor seguirá recomendação da Conmebol e receberá vacina contra o novo coronavírus. Time embarca pela manhã e retorna ao Brasil no fim da tarde

Delegação do São Paulo receberá primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo viaja nesta quinta-feira pela manhã ao Paraguai, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Segundo comunicado do clube, a viagem segue uma recomendação da Conmebol, entidade que organiza a Copa Libertadores, competição em que o Tricolor está nas oitavas de final. 

ATUAÇÕES: Nestor é expulso, São Paulo sofre com um a menos, e empata com a Chapecoense

A delegação do São Paulo, que inclui elenco e comissão técnica, embarcará para Assunção na manhã desta quinta-feira e tem retorno previsto para o final da tarde, depois de passarem pelo procedimento da vacinação. Na programação divulgada pelo clube, esta quinta-feira seria de folga ao elenco. 

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Vale lembrar que na última segunda-feira, o Palmeiras também viajou ao Paraguai para receber a primeira dose da vacinação. Essas vacinas dedicadas aos clubes fazem parte das cerca de 50 mil doses que a Conmebol recebeu ainda em abril. 

A
lém de Palmeiras e São Paulo, o Atlético-GO, que estava na disputa da Copa Sul-Americana, também recebeu a primeira dose da imunização. O São Paulo volta a jogar pela Libertadores em julho, quando enfrenta o Racing, pelas oitavas de final, no Morumbi.