Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja os planos do São Paulo no último dia da janela de transferências

Tricolor fez cinco contratações na janela

(Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc)
Escrito por

O empréstimo de Luan ao Vitória e a contratação do centroavante André Silva foram as últimas movimentações do São Paulo na primeira janela de transferências do futebol brasileiro. O único movimento do Tricolor no último dia do mercado será concluir a cessão do volante ao clube nordestino.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após o “fico” de James Rodríguez, a diretoria do São Paulo tentou reforçar o elenco em duas lacunas apontadas pela comissão técnica de Tiago Carpini: lateral-esquerdo e centroavante. A segunda foi preenchida com André Silva, que deve fazer sombra para Calleri no ataque.

O Tricolor fez sondagens por jogadores para brigar por posição com Wellington, que está com a renovação travada, mas não avançou nas tratativas. O reserva imediato é o jovem Patryck Lanza, que oscilou na última temporada.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

O São Paulo contratou cinco jogadores durante a primeira janela de transferências de 2024 e liberou mais de 15 atletas. As contratações foram: Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla, Ferreira e André Silva.

O São Paulo iniciou o ano sendo campeão da Supercopa do Brasil e ainda luta por uma vaga no mata-mata do Campeonato Paulista (Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net)