Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vale a pena ver de novo: ídolo do São Paulo, Palhinha age e força saída de Jamerson para o Morumbi

Jogador teria se recusado a jogar no Coritiba, com quem Guarani acertou negócio

Jamerson no treino desta terça do Bugre (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Escrito por

O novelão mexicano sobre o futuro de Jamerson continua. E mais uma vez - a terceira conforme o LANCE! vem noticiando - há indícios de final feliz para o São Paulo. Qual a novidade? Que o jogador teria se recusado a defender o Coritiba, para quem o Guarani teria acertado a venda na última sexta-feira (31/3).

O principal responsável pelo feito tem nome: Palhinha. Ídolo são-paulino, ele continua trabalhando para colocar o lateral-esquerdo, que representa, no Morumbi.


+ Quais clubes têm mais títulos da Copa Sul-Americana? Confira a lista

Ao L!, fontes do clube campineiro apontam que o ex-meia, bi-campeão mundial pelo Tricolor, está por trás da decisão do atleta em não aceitar as condições do negócio propostas pelo Coxa. O jogador era esperado desde segunda-feira (3) em Curitiba (PR) para exames médicos, mas treinou normalmente com o elenco bugrino nesta tarde.

- Não é uma decisão só nossa, pois envolve os clubes e os atletas. Ainda está sendo cogitada, sim, a vinda do Régis e a ida do Jamerson. Eles vão decidir ao longo da semana e espero que tenha um desfecho feliz para todo mundo - destacou o superintendente de futebol do Guarani, Rodrigo Pastana, à 'Rádio Central de Campinas'.

A decisão do jogador não é o único empecilho para o Bugre negociá-lo com o Coxa. Pelo lado paranaense, o meia Régis, que seria envolvido no negócio em uma troca (junto com pagamento de R$ 4,5 milhões), também ofereceu resistência em o alviverde interiorano.

- O que não vai acontecer é o Jamerson ir para o Coritiba e o Régis não vir. Isso é a certeza que posso dar ao torcedor. Não há hipótese disso acontecer - completou Pastana.

Jamerson em contrato com o Guarani até 2025 e multa rescisória de R$ 34 milhões. São Paulo e Santos tentaram envolver jogadores mais novos como moedas de troca, além de um valor menor comparado ao do Coxa, mas não empolgaram nas conversas iniciais. O Peixe já deixou o negócio.

+ Confia os jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!