Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tréllez volta a ser relacionado e é novidade do São Paulo no Equador

Centroavante colombiano estava encostado no elenco tricolor, mas foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para o jogo da próxima terça, contra a LDU, pela Libertadores 

Tréllez deve ser opção no banco de reservas do São Paulo (Fellipe Lucena)
Escrito por

O colombiano Santiago Tréllez voltou a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz para uma partida do São Paulo. Sem participar de uma partida oficial desde o dia 8 de março, o centroavante viaja com a delegação do são-paulina para Quito, no Equador, e será opção da comissão técnica para o jogo contra a LDU, terça-feira, pela Copa Libertadores. 

Desde seu retorno ao São Paulo, em fevereiro deste ano, Tréllez esteve em campo em apenas 33 minutos - no jogo contra o Botafogo, pelo Paulistão. No entanto, como o Tricolor não terá Luciano, suspenso por mais dois jogos na Copa Libertadores, Fernando Diniz optou por dar uma oportunidade ao colombiano. A tendência é de que ele fique no banco de reservas e possa ser utilizado ao longo da partida em Quito.

Importante lembrar que o São Paulo terá seis desfalques para o jogo da próxima terça-feira. Além do suspenso Luciano, o Tricolor não poderá contar com Walce, Rojas, Daniel Alves e Liziero - todos sob os cuidados do departamento médico. O lateral Juanfran viajou para a Espanha de última hora para resolver problemas pessoais e também não joga no Equador. 

Terceiro colocado do Grupo D da Copa Libertadores, com quatro pontos ganhos em nove disputados, o São Paulo vai para o Equador pressionado. O duelo com a LDU acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e pode ser decisivo para os planos do Tricolor na competição continental.