Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo treina em dois períodos e mantém mistério sobre Pablo

Atividade no gramado, pela manhã, foi fechada para a imprensa. À tarde, Pablo treinou com no Reffis usando meias compressoras para auxiliar a recuperação da panturrilha

Pablo no Reffis usando meias de compressão - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

O São Paulo deu sequência à preparação para o jogo de ida da final do Paulistão com dois treinos no CT da Barra Funda: a primeira atividade desta quinta-feira foi pela manhã, no gramado, enquanto a segunda, na parte da tarde, foi no Reffis. A dúvida sobre a condição física de Pablo segue.

O atacante, desfalque no jogo de volta contra o Palmeiras, se recupera de um problema na panturrilha: ele sofreu uma pancada no jogo de ida da semifinal e um vaso de sua perna se rompeu, o que causa muita dor e dificulta até para caminhar.

Nesta tarde, os jornalistas puderam vê-lo no Reffis utilizando meias de compressão, que ajudam na circulação do sangue nas panturrilhas. Não é possível saber se Pablo esteve no gramado pela manhã - e o clube não deve divulgar maiores informações sobre ele até a hora do jogo, já que Cuca é adepto do mistério.

Sem Pablo, o treinador utilizou Everton Felipe como um "falso 9" contra o Palmeiras e escalou Everton aberto pela esquerda. Gonzalo Carneiro, que entrou no segundo tempo para atuar centralizado, é outra opção.

Cuca concederá uma entrevista coletiva às 15h30 desta sexta-feira, e na sequência comandará mais um treino no CT da Barra Funda. O primeiro jogo da decisão contra o Corinthians será às 16h de domingo, no Morumbi.