Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo já tem acerto com primeiro patrocínio para o próximo ano

Empresa alimentícia Urbano estampará a marca na barra frontal da camisa do Tricolor nas partidas, em substituição à Fiap, parceira ao longo desta temporada

Imagem feita pela empresa confirmando o acerto já circula (Foto: Reprodução)
Escrito por

O São Paulo acertou com seu primeiro patrocinador para a próxima temporada. Trata-se da Urbano Agroindustrial, uma das principais empresas alimentícias do Brasil. A marca terá o logo estampado na barra frontal dos uniformes do Tricolor, em substituição à Fiap, que ocupou o local ao longo deste ano. O contrato tem um ano de duração.

Imagem da nova parceira comemorando o acerto com o clube paulista passou a circular em redes sociais na tarde desta segunda-feira, antecipando o anúncio oficial que os tricolores esperavam fazer. Apesar do breve incômodo, o São Paulo comemora a chegada da nova patrocinadora, que renderá 30% mais do que a antecessora Fiap aos cofres do Morumbi.

O último acordo fechado havia sido com a Poty, marca nacional de refrigerantes que estampará o logo no calção tricolor. O posto de patrocinador master pertence à seguradora de saúde para a terceira idade Prevent Senior, enquanto contas menores estão fechadas com Copa Airlines, Tim, Gatorade, Joli, que renovou recentemente, e Corr Plastik. A fornecedora de materiais esportivos Under Armour é outro contrato valioso para o São Paulo.

A meta do departamento de marketing do clube, chefiado pelo empresário Vinícius Pinotti, é sair dos cerca de R$ 33 milhões de patrocínios desta temporada e passar dos R$ 40 milhões ao longo de 2017. Quando da eleição de Carlos Augusto de Barros e Silva, em outubro de 2015, o clube não tinha nenhum acordo além da Under Armour.