Chavez - São Paulo

Patrocinadora ocupa a barra inferior traseira da camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
07/11/2016
18:46
São Paulo (SP)

O São Paulo conseguiu fechar importante negócio para reforçar os cofres do clube nas duas próximas temporadas. Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou a renovação de contrato com a patrocinadora Joli, empresa de materiais de construção que exibe sua marca na barra inferior traseira das camisas de jogo.

O primeiro acordo com a parceira foi assinado no início deste ano e terminaria em dezembro, mas foi estendido até o fim de 2018. Como contrapartida para a renovação do vínculo, o departamento de marketing do clube paulista agora fará ações com a Joli em redes sociais e cedeu camarote no Morumbi.

A diretoria tem destacado a entrada de receitas no uniforme em um ano da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. Partiu do zero  após a saída de Carlos Miguel Aidar em outubro de 2015 para cerca de R$ 33 milhões nesta temporada. A meta para 2017 é chegar a R$ 40 milhões.

Com a Prevent Senior como patrocinadora master e a Joli, o São Paulo ainda tem acordos para a camisa com a Corr Plastik, TIM, FIAP, Poty e, eventualmente, Copa Airlines. A companhia aérea concentra a maior parte de seus ativos em ações no Morumbi e nas redes sociais, bem como a Gatorade.