Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sub-20 domina e vence jogo-treino contra os reservas do São Paulo

Garotos mostram posse de bola de qualidade e sofrem pouco diante do ataque formado por Wilder, Daniel, Centurión e Alan Kardec; Placar termina em 2 a 0 para a equipe da base

LANCE!TV
Escrito por

Edgardo Bauza sinalizou que o São Paulo deve enfrentar o São Bento no domingo com um time reserva, pensando no compromisso contra o River Plate (ARG), pela Libertadores, na próxima quarta-feira. E, nesta quinta-feira, Patón resolveu testar os suplentes em jogo-treino contra a equipe sub-20. O problema é que o resultado não foi muito animador: 2 a 0 para os garotos.

O teste para a partida de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista foi disputado pelos profissionais com a seguinte formação: Léo, Caramelo, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Daniel; Wilder, Centurión e Alan Kardec. Já no segundo tempo, Luiz Eduardo e Lucas Fernandes entraram nas vagas de Matheus Reis e Wesley.

Do outro lado, a equipe comandada por André Jardine iniciou com Lucas Paes, Foguete, Militão, Kal e Inácio; Banguelê, Vinícius, Paulinho e Shaylon; Ruan Café e Pedro. Na etapa complementar, toda a escalação foi alterada, com a entrada de nomes como Joanderson, Iago Maidana, Geovane - o meia, assim como Café, veio do Vitória na troca por Kieza - e Murilo.

A equipe de Cotia abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando Militão acertou belo lançamento e encontrou Café na ponta direita. O atacante cruzou no capricho e Pedro cabeceou sem chances para Léo. Depois, na segunda etapa, novo gol de cabeça: desta vez o lateral-direito Araruna apareceu nas costas da defesa e mandou para o fundo das redes.


Além da vitória dos garotos, um destaque do trabalho foi a entrada de Banguelê no time profissional no segundo tempo. O volante havia sido sacado do sub-20 no intervalo e voltou a campo na vaga de Thiago Mendes, em baixa com Patón. Matheus Reis também retornou a campo, no lugar de Wesley.

A atividade, precedida de reunião do elenco com a comissão técnica, foi acompanhada dpor Bauza e seus dois auxiliares: José Daniel Dileo e o recém-chegado Pintado. Também estiveram no CT da Barra Funda para o jogo-treino o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor de futebol, Luiz Cunha.

RECUPERAÇÃO
Os titulares da goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN) foram a campo somente para aquecimento e exercícios leves, complementando trabalho regenerativo na piscina e no Reffis. Já o uruguaio Diego Lugano, com lombalgia, e o atacante Rogério, com lesão muscular, iniciaram a transição para a preparação física com trabalho com bola.