Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Site vaza provável nova camisa do São Paulo

A suposta nova camisa do Tricolor começou a circular na internet nesta semana

O novo uniforme do São Paulo deve ser lançado nesta sexta-feira (10) (Foto: Reprodução/ Internet)
Escrito por

Uma imagem da suposta nova camisa do São Paulo começou a circular nas redes sociais nesta semana. O modelo vazado tem como principal diferença a presença de listras no ombro e nas mangas.

O site que vazou a camisa foi o 'Mantos do Futebol'. Além dos detalhes citados, a camisa é branca e traz as cores do clube no peito. Segundo o LANCE! apurou, a nova camisa deve ser lançada na sexta-feira (10), ainda sem saber se será este mesmo modelo. Caso aconteça, o Tricolor pode estrear o novo uniforme contra o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na segunda-feira (13).

Quem seu time quer para o Brasileirão? Veja nomes que estão na mira de 12 clubes

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O São Paulo vive alguns problemas com a Adidas - que tem contrato com o clube até o fim do ano e, por enquanto, sem conversas sobre renovações. O lançamento deve ser feito de forma modesta,
pelas redes sociais. 

Nos bastidores, as relações entre o Tricolor e a marca estão conturbadas há algum tempo. Primeiro, o Tricolor reclama da diferença de valores pagos e tratamentos dados a ele e o Flamengo. Há queixas de que Atlético-MG e Internacional também seriam melhores servidos pela marca. 

No último ano, também houve um problema envolvendo o lançamento da camisa especial em homenagem aos 30 anos da conquista do Mundial de 1992. Lançada em agosto, a peça esgotou em um fim de semana. E a reposição do lote de 3 mil unidades, prometida pelo Tricolor à torcida na ocasião em até 15 dias, demorou quase dois meses. Depois de arrecadar quase R$ 1 milhão no fim de semana de lançamento da camisa, a previsão do marketing são-paulino é que o clube deixou de arrecadar mais R$ 6 milhões com a peça por causa das listas de espera de clientes feitas por lojas.

Recentemente, o São Paulo também foi "esquecido" no post de uma campanha de lançamento mundial da multinacional alemã.