Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em seu primeiro treino no São Paulo, Aguirre ganha retorno de dupla

Goleiro Sidão e lateral Reinaldo treinam com o elenco no CT da Barra Funda; colombiano Tréllez sente dores na perna direita, deixa a atividade e pode ser desfalque 

Treinador uruguaio vai estrear no comando do São Paulo neste fim de semana (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Contratado para comandar o São Paulo até o fim do Campeonato Brasileiro, o uruguaio Diego Aguirre esteve à frente de seu primeiro treino no CT da Barra Funda. Sem tempo para armar a equipe para o jogo contra o São Caetano, no próximo sábado (17), pelas quartas de final do Paulistão, o treinador abriu apenas os dez minutos inicias das atividades aos jornalistas e não deu pistas sobre a escalação da equipe. Mesmo assim, foi possível notar o retorno de Sidão e Reinaldo aos treinamentos. 

Recuperado de uma contratura na coxa direita, o goleiro Sidão participou normalmente do treinamento com seus companheiros. Já o lateral Reinaldo, titular de Dorival Júnior na lateral esquerda e afastado da equipe por conta de um leve estiramento na coxa esquerda,  passou pelos jornalistas, antes do início das atividades, dizendo que estava em plenas condições de jogo. 

A nova comissão técnica do São Paulo, que além de Aguirre conta os assistentes Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, e preparador físico Fernando Piñatares, não sinalizou qual será a equipe que deve entrar em campo diante do Azulão, no ABC Paulista. Apesar disto, a formação que enfrentou e venceu o CRB no meio da semana, por 3 a 0, deve ser mantida. 

Logo após o término do aquecimento, o centroavante colombiano Tréllez sentiu dores na perna direita e não treinou com o restante do grupo. O São Paulo ainda não divulgou o diagnóstico do departamento médico sobre o atleta e é possível que ele seja desfalque no fim de semana. 

Além do atacante, o zagueiro Anderson Martins, com dores no pescoço, o volante Hudson, com dores no adutor direito, e o lateral Edimar, que se recupera de um entorse no tornozelo direito, ficaram no Reffis e não treinaram com os demais jogadores do elenco. 

Líder do Grupo B da primeira fase do Paulistão, o São Paulo decide com o São Caetano uma vaga nas quartas de final do estadual. A partida de ida será disputada no Anacleto Campanella, neste sábado (17), às 16h.