Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Dani Alves no CT, São Paulo treina com desfalque de Arboleda

Liziero foi a campo para o trabalho com bola e pode estar disponível para clássico contra o Santos. Arboleda é aguardado na atividade desta terça pela manhã 

Arboleda foi liberado para resolver questões pessoais (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
Escrito por

Daniel Alves não foi ao CT da Barra Funda após desembarcar com festa da torcida no Aeroporto de Congonhas. Enquanto o novo camisa 10 se acomodava em um hotel da capital à espera da marcação de seus exames médicos, Cuca comandava a primeira atividade da semana.

​O zagueiro Arboleda, liberado desde sexta-feira para tratar de assuntos pessoais, novamente não apareceu. A previsão inicial era de que ele treinasse nesta segunda, mas o equatoriano pediu mais um dia à comissão técnica e agora é aguardado na manhã desta terça. Ele é titular da zaga ao lado de Bruno Alves.

​A maior novidade no gramado foi a presença de Liziero, em fase final de recuperação de lesão no tornozelo direito. Ele tem chance de ser ao menos relacionado para o clássico contra o Santos, às 17h de sábado, no Morumbi. Tiago Volpi, que passou os últimos dias da semana passada fazendo reforço muscular, trabalhou novamente com o grupo.

​Já Antony, que se recupera de inflamação no joelho esquerdo e não treinou na semana passada, foi a campo apenas para uma corrida leve e depois saiu com uma bolsa de gelo no local machucado. Cuca conta com ele para a partida.

​Os desfalques confirmados são Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito).