966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 05/05/2025
11:48
Compartilhar

O São Paulo chegou em Lima, no Peru, para disputar o jogo contra o Alianza Lima. A equipe viajou em voo fretado e aterrissou na parte da noite. Entre os relacionados, estão os retornos de Pablo Maia e Arboleda, além da presença das promessas da base, como Negrucci e o goleiro Young.

O jogo será na terça-feira (6), às 19h (de Brasília). O time fará mais um treinamento, nesta segunda-feira.

Young ainda não tinha viajado com o elenco para jogos pela Libertadores, assim como os jogadores que também estavam machucados. Lucas Moura foi desfalque por quase sete semanas, retornou contra o Fortaleza e também viajou para o palco da partida.

➡️Lucas Ferreira, Matheus Alves e Ryan Francisco: veja os percentuais de direitos no São Paulo

O jogo será válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. Líder do grupo D, uma vitória pode ajudar a encaminhar a vaga do Tricolor nas oitavas de final, além de aliviar o lado de Zubeldía.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Ainda seguem no departamento médico Igor Vinícius, Oscar, Luiz Gustavo, Calleri e Henrique Carmo. Desses, Calleri é quem mais preocupa. Após cirurgia no ligamento cruzado anterior, deve retornar apenas na próxima temporada. Oscar, por sua vez, voltou a treinar com bola e pode estar à disposição nas próximas semanas.

Elenco chegou na parte da noite no Peru (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Veja a lista de relacionados do São Paulo para jogo na Libertadores

  1. Goleiros: Rafael, Jandrei e Young;
  2. Laterais: Enzo Díaz, Cédric Soares e Wendell;
  3. Zagueiros: Ferraresi, Ruan, Arboleda, Sabino e Alan Franco;
  4. Meio-campistas: Pablo Maia, Bobadilla, Alisson, Marcos Antônio, Negrucci, Matheus Alves, Lucas Moura e Rodriguinho;
  5. Atacantes: André Silva, Lucas Ferreira, Luciano, Ferreirinha e Ryan Francisco.
Siga o Lance! no Google News